Sonhe loucuras e seja feliz (:

O tempo passa, não posso te ter comigo.É triste sim, você longe de mim, que pena que é assim me faz sofrer, eu vou me acostumar a ficar sem você. Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas, minha vida virou um mar, um mar só de tristezas. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento, a flor vai desabroxar, no jardim vou cultivar o amor que é assim uma história sem fim, a esperança está no fundo do teu olhar. E Agora vo tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar a te amar.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 8

...bem de vagarzinho e dando umas mordidinhas tmb , e você foi acariciando a nuca dele , e pegou o cabelo dele com força [sem machucar]ele olha bem no fundo dos seu olhos , e bem perto de você, você sente a respiração dele e tudo , Ele encosta os seus lábios no dele, e te beija levemente , devagar , e apaixonante.... ele curtia cada segundo, e você pôs a mão na nuca dele ,e em seu rosto , o beijo duro pouco mais de 2 minutos , e quando finalmente acaba ele sai de cima de você e ele fala : olha #pessoaquetalendo , você : oq ? quando você olha , o sol tava saindo atrás das montanha , você ficam tipo assim :
e ele  dá um beijo na sua nuca , vocês dois ficam olhando pro mar , e para o pôr-do-sol , então você fala você :justin ? jus : ooi amor ? então você olha bem no fundo dos olhos dele , e fala você: eu te amo <33  jus: eu sei !  você : hahaha <33 jus: e eu também ! você: mesmo ? jus: claro , se depender de mim agente nunca vai se separar ! você : serio ? jus: é , não acredita em mim não ? você : claro que acredito , mas é que sei la , as coisa acontece ! jus:é , mas pode acontece tudo , mas eu não vou me separa de você ta ? você : aaaaaaaaawn , justin , tabom & nem eu <33 jus: vamos amor ? você : vamos , eu tou com muito sono , jus : é , eu tmb ! então você vão pro carro , e vão pra um hotel que tinha ali perto , então o justin já tinha reservado um quarto , então vocês , pegam a chave ,  hi vão pro quarto , chegando la , você : amor eu vou tamar banhor ! jus : vaai la amor , então você toma banho , hi o justin tava na lagi do quarto olhando pro mar , quando você termina de tomar banho, você vaai onde ele , jus : já amor ? você : sim , que vista linda amor ! jus : é sim , então ele te escancha  na cintura dele , põen seu cabelo atrás da orelha , colocar a mão em seu rosto , e a outra na sua cintura , ele encosta o seu lábios no dele e te beija , levimente como se tivese todo o tempo do mundo, a coisa começa a esquentar , então ele começa a te beija  loucamente, você dar uma mordidinha nos lábios dele,[elejatavaexcitado] então ele caminha ate cama ,então vocês deitam  , hi ele sobe em cima de você , você so tava de sutiãn e calsinha ,  ele beija seu pescoço ,  e acariciando o seu corpo, você fica toda arrepiada , ele vaai decendo , hi você fala : não justin !  então você empurra ele , hi ele sai de cima de você hi fala jus : oq foi amor ? você : eu ainda não tou  preparada , eu tenho medo ! jus : medo de quer amor ? você : eu não seei ! jus : então amor, eu não vou faz nada contra sua vontade ! você : aaain obgd justin ! jus : pelo oq ? você : por tudo *----* jus: hahaha você : justin , me promete que nunca vai deisha de me amar ? jus: prometo , não consigo viver mais sem você ! você : hahaha eu te amo, mais agora vamos dormi que eu tou com muito sono , jus: é , eu tmb tou ! você : boa noite meu amor , jus: boa noite vida , sonha comigo okay ? você : sempre baby :) , então ele te abraça , hi fica fazendo cafuner no seu cabelo , ate quando vocês dormem, e quando é no outro dia você acorda  o justin tava mechendo no seu cabelo, jus:oi amor, bom dia ? :) você: ooi baby bom dia ! jus: ta com fome  ? você : sim , sim tou ! jus : vamos tomar café ? você : claro meu amor , sou vou me vesti , jus : okaaay , então você se trocar , e veste esse roupa :
 pega suas coisa , hi vão tomar café, então você tamão café  no hotel mesmo , paga tudo , hi vão pro estacionamente , pegar o carro , quando derrepente seu celular toca , era sua mãe [LIGAÇÃO] você : oooi maê #suamaê : ooi filha , você vem que hr pra casa ? você : já ttou indo mãe , #suuamaê : aah, okay , você : só isso ? #suuamaê: sim, sim   você : okaai , thaal já tou chegando , #suamaê : taah , thaal ! [ FIM DA LIGAÇÃO ] jus : oq era amor ? você : pra ir pra casa ! jus : unhs , amor oq nois vamos fazer hoje ? você : não seei , você que sabe ! jus: hoje eu vou te dar uma coisa ? você: unhs oq ? jus: supressa ! você : eeba , supressa adoro , jus: hahaha , jus: pronto amor cheguemos ! então você sai do carro , quando você tava quase na porta , o justin fala : não ta se esquecendo de nada não baby ?  você : eu asho que não :s jus : tem certeza ? você : sim ! jus : pois você ta ! Você : oq ? jus : isso !  então ele , encosta o seu lábios no dele e te beija , levimente e apaixonante você  para o beijos com 3 selinhos ,  você : baby , já vou entra ! jus : okay , a tarde eu venho te buscar ! você : ok meu amor ! então você entra dentro de casa , hi o justin vai embora , você entra dentro de casa e sobe direto pro seu quarto ,antes que você soba a escada sua mãe te chama #suamaê : filha ? sua mãe estava na cozinha você :ooooi mãe! indo pra cozinha , #suamaê:dormiu bem ? você : simsim mtmt bem ! #suamaê : você na casa do justin ner ? você : ahram ;s cadeê a [nomedasuaamg] #suamaê: saio mais seu tio ,  foi no mercado , #você : unhn , ta mãe vou pro meu quarto ! #suamaê : tudo bem filha ! então você vaai pro seu quarto , se joga na cama , hi fica pensando em tudo que ta acontecendo com você hi o justin ,então você acaba dormindo , você acorda umas 13:30 com sua amg te chamando , #suaamg : #pessoaquetalendo, #pessoaquetalendo !!? você : aain meu deus oq é menina ? #suaamg : afees , AHHH ooooomg que aneel lindo foi justin que te deu ? você : que mais poderia ser ? #suaamg : aah seei laa , você : aaaaaaaaaah , neer lindo ? você mostrando pra ela #suaamg : é perfeito ! você : aanw eu tou com mtmtmt fome , #suaamg : hohsi vaai comer , você nem almoço ainda ne ? você: nãao , não , vou amolça ! #suaamg : tatá vai la , que eu vou ficar aque te esperando pra você me conta tudo sobe ontem a noite :) você : aaah tabom ! então você vai almoça , você tava com mtmt fome mesmo , pois ainda não tinha almoçado , quando você termina sobe vai seu quarto, você senta na cama , sua a amiga tava no banheiro , então quando ela sai , pula em cima de você , hi você cai na cama , você : aain , que me maata ! #suuaamg: deisha de ser mole , hi vaai começando a conta tudo ! você : aawn , ontem fooi perfeito !  então você conta tudo pra ela , tudo mesmo ! #suaamag : então você tão namorando oficiamente neer ? você : simsim ! #suaamg : vocês faz um casal lindo , você : eu sei ! #suuaamg : ias beliebers ? você : omgg é mesmo , ainw eelas vão quere me mata #suuaamg : relaxa #pessoaquetalendo ,elas vão aceitar . você : ain não sei nãao , vou fala com ele sobre isso ! #suuaamg : é bão mesmo , mudando de assunto  oq vamos fazer ? você : nãao seei , oh justin vem me buscar mais tarde , #suuaamg : então vamos aproveita enquanto ele não chegar ! você : vamoss  pra picina ? #suuaamg : aah vamos ! então vocês vestem seus  biquíni,Você tava assim :

e sua amg assim :

  hi vão você ficam maais ou meno 1hr laa entãao sua amg , sai pra tomar banho hi você ficar la mais um pouco, então o justin chega, sua mãe abre a porta jus: ooi stª[nomedasuamaê] #suamaê : oooi justin , entra! Então ele entra hi sua mãe fecha a porta , #suaamaê : senta ? apontando pro sofá , jus: nãoo obrigado , cadê a [/pessoaquetalendo ? #suamaê : ah , ela ta na picina jus : ahr , eu vou la onde ela , #suamaê : okay ! então o justin vai onde você ,  você tava deitada na cadeiras que toma sol , ele vai em sua direção , e fala : ooi meu amor ! e de dar um selinho  você : ooi baby , ele chegar bem pertinho de você , hi fala no seu ouvido , jus : Você é mt sexy (66’ você : sou é ? jus : claro ui , então você se levanta , puxa ele pelo e braço e pula na picina ele tava com roupa e tudo , e ele fala  jus : porq fez isso [/pessoaquetalendo] ?  você : sabê poq ? jus : não eu não sei ! você : porqe eu te amo ! (e ele dá um sorriso sedudor do bieber pra você ) então você mergulha pra de baixo da água , ele tmb , então ele te pega ele cintura , e te beeeija um beeijo mtmt HOT , ui *---* então vocês volta pra surpefice , e você senta na beira da picina , e o justin tava segurando suas pernas , então você fala você : pra onde a gente vai hoje ? jus : supressa! Você: anão jus me fala L jus : nãao rumum ! então você começa a beijar o pescoço dele , fazendo ele se arrupiar todinho , e fala no ouvido deele , você : vai amor me falar !? então ele começa a passar a mão na suas pernas , e te beija , e fala : ahahah , sua saliente tentando me suborna nee, mais vai ter que espera ate a noite  , você : aah jus , eu te odeeiio , rurmum ! você cruzar os braços , e ele fala : eu tbm te amo hahaha , você : chato , vem vamos tomar banhor e troca essa roupa ! então vocês saen da picina, sua mãe tinha saindo com seu tio , e sua amg tenha ido passear pelo barrio , e vocês vão pro seu quarto, jus: posso banhar com você ? você : claro..... que nãao u.u jus : aah [/pessoaquetalendo] porfavozinho (ele faz biquinho)  você : justin para de ser teimoso aff , jus : sua chata , você : sou mesmo , então você entra no banheiro ,e ele fica vendo tv , e você tava tamando banho toda relaxada , quando derrepente a luz acaba [:@:@] e você tem mtmt medo e escuro [/eutenho u.u] e você sai de tolha , você : justin ? e ele não responde e você tava com mt medo ,mais você sente alguém te abraçando , era o justin , ele diz : eu tou aqui meu amor ,você : aah justin , eu tava com medo , ele ri e diz : tem medo de escuro bebe ? você : é... um pouco , justin : não precisar ter medo eu tou aqui *---* [awwwn <3] e tava tudo escuro e vcs começam a se beijar e ele ti leva ate a cama , [vooocê tava de toalha ] ele ficaem cima de você te beijando e acariciando você TODA , e você faz o mesmo e ele ficar todo arrepiado (66’ e ele tira a camisa, e você começa a tira a calça dele , [/ você sente o negocinho e tals u.u ]e você se arrepia todinha  HAHAHA , e eele morde sua orelha e você começa a beija ele ,ele tira sua toalha  [/você agr só tava de calcinha e sutian ] e  você começa a fazer carinho nas costa dele , e ele deita em cima de você e começa a morder seu pescoço e a sua orelha , [e você começa a se arrepiar toda]  e você da uns beijinhos no pescoço dele , e ele morde o seus lábios , e você começa , a cariciar a nuca dele , MAIS quando a coisa tava começando a ficar boa ....

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 7

você : quem mandou você me beijar ? jus : aaah , mais você gosto ! você: quem fooi que disse ? jus : eeu que seei , você: agora virou vidente fooi ? jus : hahaha foooi :) você :haha seu saliente,  thaaal amor , jus : thaaal , ate maaais tarde amor , você : ater ! então você entra pra dentro de casa , hi o justin vaai embora , sua mãe tava na saala , você : ooi maêe ! #suuamaê : oooi ! você : cadê a [nomedasuaamiga] ? #suamaê : ta no computador , no quarto  ! você : aaahr . entãao quando você tava sobindo pra ir fala com sua amiga , sua mãe fala : filhaa ? você : oq ? #suaamaê : vem ca ? você vaai laá você : oq fooi mãe ? #suuamaê : filha você ta namorando com o justin ? você : aain mãe claro que não neer , #suaamaê : filha não mente pra min ! você :eeu seei , aaain mãe , nem eeu seeei , ele ainda nunca falou sobre esse assunto , hi eu tbm não voou fala faala ner , voou deisha rola *-----* #ssuamaê : filha toma muito cuidado , pra você não se  magoar , taa ? você : ookaay mãe pode deisha eu seei me cuidar sozinhar , #suuamaê : filha , eeu seei ée sôo um aviso , você : ta mãe , posso ir pro meeu quarto ? #suuamaê : claro *--*  então você vaai pro seeeu quarto , hi deita na sua cama , hi fica pensando , sobre oq sua mãe falou , hi você pega no sono , quando você acorda , era 5:30 , sua amiga tava no PC  você : aain meeu deeus , já ta tarde , #suuaamg : pra que ? você : hoje eu tenho um encontro , eu não tenho roupa nenhuma , #suuaamg : hi agr , vamos ao shopping , você : boa idéia , mais será que da tempo ? #suuaamg  : que hr , é seeu encontro ? você : as 9 hr , #suaamg : claro que dar , você : então vamos ! você levanta , ttoma banho , trocar de rooupa ,e veste essa roupa : 
[ se não gosta ignora ] 
hi vaai falar com seu tio você : ttio me empresta seeu carro ? #seeutio: claro me anjo ! então ele te as chaves do carro , hi você hi sua amg , vão pro shopping , chengando lá , você vaai em monte de logia , não se agrada , de nenhuma roupa , quando você passa por uma logia , hi ver , um vestido lindo ,#suuaamg : eesse vestido vai ficar lindo em você você : sera ? #suuaamg : claro que vaai !  então você vaai la , experimenta , o vestido , ficar perfeito em você , então so faltava , a sandália , então você entra em uma logia , hi veer um Scarpin [/era lindo ]então você o compra , você : pronto ! #suaamg : agora vamos comer que eu tou com fome , você : é vamos , eeu tmb ttou :) então você vão pra uma lanchonete , comem uma pizza com coca-cola , de depois tomam sorvete , você: aain, eeu voou espocar , comi de mais , #suuaamg : eeu tmb ! você : aain já sãao 7:30 vamos , #suuaamg : jaa , maais passou rápido , você : ate demais , aushaus ‘-‘ então vocês pagam a conta hi vaão embora , chegando em casa , sua mãe tava na sala com seu tio vendo TV , #suuamaê: como  foi no shopping ? você : ffoii ótimo , #suaamaê : oq você comprou ? você : uma vestido hi uma Scarpin , #suamaê : vai ter algo especial hoje que eu não saiba ? você : éeh é , hoje eu vou jantar com o justin , #suaamaê : uunhs , ameei o vestido *---* você : obrigada mãe :) #suuamaê: de nadas , #suuaamg : #pessoaquetalendo , já ta na hora de você se arrumar , vamos ! você : é mesmo :0  então você vaai pro seu quarto , com a [nomedasuaamiga] você vaai tomar banho , maais um banho beem demorado , quando você termina de tomar banho , vaai se cercar ,e veste essa roupa :
[se não gosta ignora ]
 arruma seu cabelo , faz sua maquiagem básica  , você : pronto ! #suuaamg: Uau ta lindaaaaaaaaa ! você : obrigada ! *----*  quando de repente alguém bate na borta , era sua mãe , voce : pode entra mãe , #suamaê : filhaa o justin já ta la fora , você : ta bom mãe , #suuamaê : Você ta lindaaa , você: obgd mãe ! então ela sai do quarto hi volta pra sala , hi sua amiga fala : Boa sorte amiga ! você : obgd :s [caradedesentendida]! então vocês duas vão pra sala onde tava o justin , o Justin ta assim :
 jus: Uau , você ta maravillhosa ! você : obgd baby :) jus : vamos ? você: vamoos ! #suamaê : filha você vai chegar que horas ? você : na..... , o justin te interrompi hi fala , jus : ela vai dormi la em casa ? você : voo ? jus: vaaai! #suuamaê : eeu nãao sei  ;s  você : AA mãe deisha ? #suamaê : ookaay , mais justin cuida dela , jus : voou sempre cuidar dela :) você : awwn que fofis <33 agora vamos ? jus : vamos *---* então , vocês vão pro carro , ele abre a porta do carro todo cavalheiro , você : obgd amor ! jus: de nadas baby’-‘ então vocês vão pra um restaurante , bem chique ,  maais meio que deserta [pra ninguém reconhecer ele] então vocês comem , italz , quando você terminam de jantar , ele paga a conta , hi você vão pro carro , hi eele fala : agora voou te leva pra um lugar lindo ! você : onde ? jus: pra praia ! você : mais hora dessa ? [já era umas 00:30 ] jus : ée ! quando vocês chegam na praia , vão caminha , você tira a sua sandália , hi canhinha descalça , jus: eu gosto mto de vim quer , tem uma vista muito linda ! você : tem sim , mas jus..... Ele te interrompe com um beijos e diz : EU TE AMO ! então ele pega na sua mão , e sai correndo você grita : aaaaaaaaah , calma justin ,assim vai me machucar ! jus: haa , vai se acostumando , porque hoje você vaai andar muito ainda , você : mas calma , eu vou cair assim rumrum ! jus: vai nada , vem logo ! então você puxa ele pela mão dele , e ele cai na areia , e fala jus: aain #pessoaquetalendo , pôquer fez isso ?  você : se não tivesse caído , não ia parar de corre ! então ele vai pra cima de você e fala jus : desde quando eu te vi pela primeira vez , eu fiquei encantado com você, eu nunca pensei que eu pudesse me apaixonar assim , tão rápido , mais foi oq aconteceu, #pessoaquetalendo  que namorar comigo ?! então você ver ele tirando uma caixinha do bolso , la tinha 2 lindos colar um pra ele e outro pra você , com a iniciais do nome de você , cai uma lagrima do seu rosto , você tava muito feliz , pois aquele momento era único , você ficar sem palavra, pois o amor da sua vida tava gostando de você ,  jus : oq foi #pessoaquetalendo , eu falei algo de errado ? você : claro que não justin , você não faz idéia de quantas garotas queria ouvir isso de você , eu tmb te amo muito , mais do oq você imagina , claro meu amor, é claro que aceito namora com você , pois eu vou ser a MELHOR NAMORADA do mundo ! <33  jus: mais eu só consigo dizer isso pra você , porque eu te amo de verdade , por isso que eu não quero ver você chorando , eu te amo ta ?! hi eu vou ser o melhor namorado do mundo !  você : aawn, que lindo , eu te amo mais ainda me amor <33 , então ele segura sua cintura bem forte , ele ainda tava em cima de você , põem seu cabelo atrás da sua orelha  , e fala jus : vou te mostra como eu beijo uma garota , por quem eu to apaixonado ! ele vai beijando seu pescoço ..... 

domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 6

suaamg : vocês não tão com fome ? jus : aain eeu ttou :s você : eeu tmb , jus : então vamos faz alguma , coisa pra comer  !  você : oou então compra , :) jus : é pode ser ,  então você e o justin vão pro seu quarto pra tomar banho , e sua amg fica na sala  vendo TV , [enquanto no quarto] , jus : posso tamar banho com você ? você : claro que não ner , jus : AA porque ? você : rum , porque sim ! então você pega sua toalha , e vaai tomar seu banho , enquanto o justin tava sentado na sua cama , então você termina seu banho ,  hi o justin , vai tomar o dele , enquanto o justin tomava banho , você se trocava ,e veste essa roupa:
  
[ se não gosta ignora ]
quando você termino de si trocar , o justin ainda nãao tinha terminado , então você resolve , ir pra sala com sua amg, [você na sala] suuaamg : cadê o justin ? você : ainda ta no banho ! suuaamg : uns , amiga , você ta super apaixonada por ele ner !? você : é claro , sempre fuui :) #suuaamg : é eeu seei , maais tipow , tenha cuidado ! você : com oq :s ? suuaamg : pra você não se machucar, talves , ele ta com você so por curtição , sei la :S você : aain , amg claro que nãao #suaaamg : tem certeza ? você : claro que sim ! então derrepente o justin aparece hi fala : vamos ? você tava meio tensa hi fala : vamos :) então vocês vão pro carro do justin , você vaai na frente com ele , hi sua amg atrás , então vocês chegam no restaurante , comem , quando vocês terminam , vocês ficam convesando um pouco , hi vão pra sua casa , então a sua amg , vaai assistir TV , hi você hi o justin vão pro seu quarto , hi vocês ficam deitados na sua cama ,hi o justin fala: amor , hoje a noite eu vou te leva num lugar mtmt especial , você : aain amor a onde ? jus : nãao posso dizer , é supressa ! você : anaõo amor ! jus : rumrum , eu não vou dizer , se não naao vaai ser maais supressa ! você :  unhs, então tar , jus : amor ? você : oq vida ? jus : me da um beijo? Você : unhs , só se você me pegar ! então você sai correndo , pro jadim , o justin fala : anão assim nao vale ! hi ele sai correndo atrás de você ,  então ele consegui te alcançar derruba você na grama , hi ele ficar em cima de  você , então você fala : aaain sabia que você é pesado , rum !? jus : hahaha , eu seei agora vai ter que agüenta , você: aa é ? jus : é ! então você se vira , é fica em cima dele tipo assim:
 
jus : a sua saliente , em quero o meu beijo , rum você : quer mesmo ? você nem deisho ele fala , ai você colocou as mãos no pescoço do Justin e ele colocou as mãos na sua cintura!
 Ele olha bem fundo do seu olho e vai aproximando o rosto dele do seu , então ele te beija , então vocês ficam se beijando por mais de 5 minutos ,[aja fôlego asuaus] pra vocês o mundo tinha parado , então quando vocês pararam de se beijar , você sai de cima dele , e deita ou lado dele , hi você ficam olhando pro céu , vocês ficam 1 minuto de silencio , quando o justin fala : eu já te falei hoje que eu te amo ? você : não , mais acabou de dizer , jus : eeeu te amo mtmt ! você : eu te amo maaais ! jus : tem certeza disso ?  você : absoluta , jus : pois você ta errada , porque eu te amo maais ,você : unhs , seiseei , jus : amor vamos na minha casa , quero que você conheça a minha maê , você : aain amor , claro eeu vou adora :) jus : então vamos , você : aah , tenho que tomar banho , hi me arruma ! jus : pra quer ? você é linda de todo jeito , rum ! você : justin !!  jus: ttá tá , então vocês , se levantam , hi vão pra dentro de casa , sua amg tava na sala , ainda na TV , então , você sobem pro seu quarto , então você vaai tomar banho , hi o justin fica deitado , mechendo no seu celular , quando você termina de tomar banho , você fala : justin agr você tem que sair , que eu vou trocar de roupa ! jus : anão na melhor hr eu tenho que saai , deisha eu ficar ?! você : justin ! jus : oq ? você : tatá , maais você vaai ficar de costa , com os olhos fechados , ta ? jus : okaaay ! você : então vira ! então o justin vira de costa , hi você trocar de roupa ,e veste essa roupa :
 saia jeans curta com cintura alta fashion
  [ se não gosta ignora ]
 hi fala , : pronto terminei , jus: já ? você : sim ! então , ele vira hi fala : viio é me comportei ! você : aushuash , seisei , vamos ! então vocês vão pra sala , então você ver que sua mãe tenha chegado , mais seu tio ,  você : ooooi mãe tinha visto que você tinha chegado , #suaamaê , é eu cheguei agorinha ! então sua mãe olha com uma cara pro justin , hi depois olhar pra você , hi você fala : haaa , mãe esse é o justin , justin essa é minha mae , jus : muito prazer , #suaamaê : o prazer é todo meu querido :) você : mãe euu voou saair com o justin ! #suuamaê : vão aonde ?  jus : voou leva a #pessoaquetalendo , pra conhecer a minha mãe! #suuamaê : okaay , #pessoaquetalendo , não demore muito okay ? você : tatata mãe , toou indo , thaal [nomedasuaamiga] #suaamg : thaal :) então você hi o justin , vão pro carro , hi você vão pra casa do justin , quando vocês chegam la , a Pattie , tava na cozinha , então você fooi la maais o justin , jus : oooi maê ? Pattie : oooi filho , quem a garota  ? jus : aah, é a #pessoaquetalendo , Pattie : oooooi #pessoaquetalendo , você : oooooi pattie :) Pattie : ooh justin fala muito em você #pessoaquetalendo , ele disser que você era muito linda , hi ele tem razão :)  jus: mãe !!!! você : aaah obrigado :) Pattie : de nadas linda :) jus : mãe cadê a jazmyn ? Pattie : haa , eela ta dormindo ! você : aah eu queria ver tanto eela , mais ela ta dormindo ! jus : vêem , voou te mostra ela dormindo mesmo !  então vocês vãao ate o quarto da jazmyn , você : aaain que linda parece um anjo , jus :  é ela é linda mesmo parece com o irmão ! ,você : hahaha , seu engraçadinho ! jus : maais não é verdade ? você : asuahsuas , é claro , você é ate mais bonito que ela , vêem jus , se não noois vamos acorda ela , jus : auuasauhs , vamos,  vamos pro meu quarto ! você : vamos !  então você vão pro quato do justin hi deitão na cama , abraçados assim :
 hi ele fala : ta pronta pra hoje a noite ?  você : pronta como assim ? :S jus : hahaha , nadas nãao ‘-‘ você : aaaaaaaaaaaaaah , justin agr pode faaala rum , jus : nanamninanão é supressa ! você : eeu já ttou é com medo  dessa supressa rum , jus : hahaha com medo de quer , tenho certeza que você vaai adora ! entaão de repente seu celular tocar , era a sua mãe [LIGAÇÃO ] você : oooi mãe :) #suuamae : filha , vem pra casa já ta a tarde ! você : ta mãe já toou indo , #suuamae : okaay thaal amor  você : thaal ! [ FIM DA LIGAÇÃO ] jus : oq era ? você : tenho que ir ! jus : maais já ? você : sim , sim :s jus : vêem eu vou te deisha , você : okaay ! então você se despede da Pattie , vaai pra casa , então o justin te deisha ater a porta, e fala : eeu venho te buscar as 9:00 okaay ? você : ookaay , amor thaal ! jus : peraê , você : oq ? jus : não vaai nem me dar um beijinho ? você : unhs , eeu nãao ! jus : AA não seer malvada rum , você : aaah , eeu souu malvada , Jus : asuahusa , minha malvada (66’  ! então ele pega na sua cintura , e te beija , você  na resiste , e retribui o beijo , quando vocês terminam de se beijaaa ....




Continua bebes .... Posto só com 2 comentarios ....  

sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 5

você : jus ta na hr de você ir , já tar muito taarde , jus : é mesmo , thaaal meeeu amor , você : thaaal , agr é thaal de verdadee,  então você entra dentro de casa , e  sua mãe tava assistindo , TV e eela fala #suaamaê : isso é hr de chegar mocinha ? você :  mãe , faz hr que eu cheguei , eu tava aê na porta , #suuamaê : cooom quem você taava eem ? você : hahah ‘ coom amigo maêe , rum , #suuamaê ,: seeisei , você : cadê a [nomedasuaamg ] ? #suuamae : já ta dormindo , você : affer jaa ? #suuamaê : jaa , ta no hr de você dormi tmb , salientee, você :  ta ta já toou indo , :) então vocêe vaair pro seu quarto , sua amg já tava dormindo , então você tomar banho , escovar os dentes , vesti sua camisola , e vaai deitar , quando derepente , seeu celular tocaar , era um números desconhecido , então você não atende , e a pessoa continua ligando , então você pega e atande , [LIGAÇÃO] você : alo , quem ta me ligando hr dessa ? pessoa : ssou  eu #pessoaquetalendo , o justin ! você : oooi amor desculpa ,  jus : naao teem nadas nãao amor , você : maais oq é mesmo amor que você quer ? jus : não , eeu liguee , só pra escutar tua voz , e de desejar boa noite , você : aaaaaaaaawn , que foofis , boa noite pra você tmb , meeu amor , maais eu preciso desligar , ttou com mtmt sono , beeijos , teamo ,jus : okaaay me amor , beeijos ,[FIM DA LIGAÇÃO ] então você fooi tentar dormi  mais não conseguia, você ficou mais de meia hora acordada pensando em tudo oque tinha acontecido entre você e o Justin . Você então consegue dormir,e acorda com sua amg , te gritando , pra você ir tomar café , então você se trocar , escovar os dentes e veste essa roupa ,

 e desce pra tomar café , #suuaamg : isso é hr de acorda ? você : aaffer , eeu fui dormir tarde rum ! #suuaamg : uum seei , aaah , sua mãe saaio maais seu tio , ela falou que vaai almoça fora  hoje , você : eeles fooi sem nois ? #suuuaamg : foooi ! você : aain não acredito, #suuaamg: quem mandou você dormir demaaais rum , você : aaffer , ela fooi pra onde ? #suuaamg : seeu tio chamou eela , pra ela ir pra um passeio , do trabalho dele , você : aaain , que queria ir , #suuaamg : eu nãao queria ir nãao!  você : hohsi , porqe ? #suuuaamg : hohssi , noois vamos passar o diia todinho , sozinhaa , nooois vamos aprontar , aushuas você : é meesmo ! então vocês terminam de tomar café , lavam as louça , deisha todo beem arrumadinho , então você foram , assisti TV , quando seeu celular tocar , então você correr pra atender , pensando que era sua mãe , maais não era ela era o justin [LIGAÇAO] jus: oooi meeu amoor , você : oooi vidaa , jus : oq vaai fazer hj (66’ você : nadaas , eeu toou em casa sozinha maais a [nome da sua amg ] jus: unhs , entãao , posso passar o diia maaais vocês hj ? você : aain claro , amoor jus : obgd , amoor já ttou chegandooo , okaaaaaay ? voceê : okaaaaaaaaay, amor traz roupa de banho taah ?  jus : okaay amor beeeijos  [ FIM DA LIGÇAÃO] você : [nomedasuaamg], [nomedasuaamg] !! então sua amg veeem correndo desesperada , e vaai onde voce ta , #suuuaamg : aain menina oq fooooi  ? você : ooow , justin vêem passar hj o dia coom nooois #suuuaamg : aaffer , só issso ? você : SÓ ISSO ,? ttu pirou fooi ? , cara, é [JUSTIN BIEBER ] #suuaamg : não vejo nada deemais neele , eele é mtmt é feinho , maais gato msmo é o ryaan , você : haha feeia é você , coisa feeia , o justin é maais bonito do oq a Ryan , e como , sem comparação , #suuaamg : nãao o Ryan é maais bonito ! você : nem é  ! entãao a capainha , tocaar , e você vaai correndo atender , era o justin , você : oooi amor , jus: oooi , você : entra  ! entãao o justin entra , e sentar no sofaaá , sua amg tava no sofá tmb , jus : ooooi #suuuaamg : ooooi :) você : quee taal agente banhar naa piscina ? jus : vaamos ,  você : você nãao quer ir [nomedasuaamg] ? #suuamg : nãao , tenho que ligar praa minha mãe , pra fala que ta tudo bem , você : hohssi ligar pra ela outra hr , rum , #suuamg : eeu tmb nãao queroo , ir pra piscina agr nãao , depois eeu voou , você: entãaao , taar ! jus : vaamos ? você : vamos , voou sor colocar meeu biquíni ! jus : okaaay ,  voou te espera aqqer ,  você : okaaay ! então você subiu e colocou esse biquine 

  Entãao você grita eele do seu quarto você : JUSTIN VEM CAAAR ! jusgritando : JÁ TOOU INDO , entãao ele sobe , eu você naao tava laa , você tinha saído correndo pelos fundo, voce tinha decido lá pra piscina só pra brincar com ele ,  então você pindura a toalha e fica de pé na beira da piscina. De repende o Justin vem correndo só  de sunga (*ui delicia*) te agarra e pula com você na piscina.  jus: quis brincar comigo né? você: mas você já se cobrou, me molhou toda... jus: É incrivel. Você é linda até estando toda molhada! (ele chega mais perto de você e pega na sua cintura.) você: você é o cara mais legal que eu já conheci mas... Você começa a jogar água nele e ele em você, pareciam duas crianças. Depois de tanto jogar água um no outro, você olha pra ele e mergulha, ele mergulha também e vocês se beijam embaixo da água , Ele te abraça bem forte quando vocês voltam pra cima de novo. Você sobe a escada que tem pra sair da piscina e o Justin bate na sua bunda. Você fica vermelha, ele sobe a escada bem grudadinho atrás de você (ui). Então vocês se deitam naquelas cadeiras que tomam sol , então o justin fala , jus : sabia que você é a pessoa maais especial praa mim ? você : nãao eu não sabia :s  jus : pois é , quando eu conheci voce naquele dia do shopping , tipow fooi amor a primeira vista hahah , você : aaain, que foofis você , jus : quero te falar uma coisa mt importante !!! você : oq é? [cara de assustada] jus : voou te faala, maais pode ter todo certeza , que é de verdade , [ então você já tava com medo O.o ] você : ain , justin fala logoo , jus: eu te amo mtmt ! então você tipow que começa a chora , você tava mtmt emociona , pois o amor sua vida , tava apaixonado pro você , então o justin enxugar  sua lagrima , jus : não chore #pessoaquetalendo !  você : aain, justin meeu sonho era escutar isso de você ! Jus : ppois seeu sonnho se realizou , pois eu te amou verdadeiramente ! então você colocar o dedo na boca dele , e você fala você : não diga maais nada ! então voce olha bem fundo nos olho dele e vai aproximando o seu rosto do dele  , entãao vocês se beijam , maais aquele beijo coom mt pegada , e apaixonado [ADORO *---*] quando você param de se beija , sua amg , aparece e fala.....

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 4

seu tioo jaa estava esperando vocês então ele faaala #seutioo : vocês estãao lindas #suamaê : Uau , tão maravilhosas ! vocês riem , você : obgd mãe , #suaamg : agr vamos ?  #seutio: vamos ‘-‘  !  então você vãao , quando vocês chegam lá seu tio fala : quando quiserem vir embora só ligar que eu venho buscar vocês okaay ? você : não precisa tio , pegamos um taxis ! #suaamg : ée não precisa :) #seeutio : teem certeza ? você : claro :) #seeutio : okaay entãao , thaal cuidado em meninas ! vocês : podem deisha teremos cuidado , asuahsuahs ‘-‘ , então seu tio vaai embora , e vocês entram na balada , tava cheeio de gente famosa laaá ,  então você e sua amg foram , beber alguma coisa , então voces fazem o pedido , e ficam sentada láa no bolcão , sua amg olha pra traz , e fala #suaamg : adivinhaa quem taa beem alir atraz , você  : quem ? #suaamg : olhar pra você veer , maais não entra em desespero okaay !! então você olha pra traz era , o justin maais o Ryan ! você : aaain meus deus , ée o justin :O #suuaamg : ée ele mesmo , coom o gostosão do ryan aushushu ‘-‘ você : uahsuahusa ! então a justin senta numa mesa , beem ao lado de voceês ,  entãao ele não para de olhar pra você, tipow , você já tava com vergonha , então sua amg fala #suuaamg : migs a justin não para de olhaar pra você você: pois ée migs ! entãao o justin levanta da mesa , e vem no seu rumo , entãao você ficaar quaser morrendo , então sua amg perceber que ele vêem na sua direção , e fala #suuaamg : eeu vo la no banheiro , você : eeu tmb vouu ! #suuaaamg : nãao ficar aêer , entãao ela saai , e o justin chegar perto de você ,  senta e  falar jus: você é a garota , shopping ? você : sim sou eeu ! jus : oooi #pessoaquetalendo [você pensando: ele lembrou me nome , ebaeba :) ]  você: oooooi ;s jus : cumprio a promessa , você : ;s que promessa ? jus : que a gente , iria se encontra de novo ;)  você : aaer , maais iaer tudo beem ? jus : beem , i com você? Você : bem ;) [ então um minuto de silencio ] quando justin olha pra traz e veer a sua amg se pegando com Ryan , e eele começa a rir , você fala : oq ffoi jus que você ta rindo , jus : olha pra traz ! quando você olhaa e ver aquela cena , rir mtmt maais ele , quando eles param de se beijar , eles olham com a kara de desentendido , e você e o justin continua rindo , jus : quer dançar ? você : claro :) então você pega na mão dele e leva ele até a pista de dança, tava tocando uma musica eletrônica , Você começou a dançar, você dançava muito bem e o Justin não parava de olhar pra você! Quando acabou a música o DJ colocou uma bem rômantica  , ai você colocou as mãos no pescoço do Justin e ele colocou as mãos na sua cintura!  Ele olha bem fundo do seu olho e vai aproximando o rosto dele do seu, e você olha pro olho dele também, rola mó clima e VOCÊS SE BEIJAM!  Foi o melhor beijo da sua vida, claro NE ?! Era o melhor beijo e era com o mellhor garoto!  Todos da festa ficam olhando pra vocês. Quando vocês pararam de se beijar vocês não disseram nada um para o outro, e continuaram dançando. Pra vocês dois não havia mais ninguém ali, ele só olhava para você e você só olhava para ele.  Você e ele estavam muito feliz, então continuaram dançando por muito tempo.  quando você percebeu que era quase meia noite , você : jus tenho que ir  ! jus : maais já ?  voce: sim já ta tarde ! jus : ficar maais !?  você : nãao posso , vouu chamar a [nome da sua amg ] jus : eu vou com você ! então você e jus vão procura sua amg , ellaa tava com Ryan , se pegando aushaush ‘-‘ então você chama ela , e jus fala : você vãao com quem ? você : noois vamos de taxis :) jus : eeu levo vocês , você : nãao precisa , #suaaamg  : ahaha precisa , você : nãao precisa rum , jus : precisa siim , vamos , eu vou deixar vocês , você : taá ta ,  entãao vocês entram no carro , oo justin tava dirigindo , e você tava no banco da frente com ele , e sua amg , atraz com Ryan , entãao sua amg foooi a estrada todinha beijando a Ryan , [elaésafada auha] você e justin , nãao fala nadaa , um pro outro ! então a justin pregunta onde você mora, e você fala : eeu sou do Brasil :) jus : ée serio ? :O você : sim , sim, nois viemos passar as férias aquer na casa do meu tio ! jus: aaah , por isso que você é tãa lindaaa, você : aaanw, que fofo , obgd :) jus : diz que as brasileira , são mtmt lindas , eu amo minhas fã brasileiras auhauhuas ‘-‘ você : aain , eelas te amar mt , maais mt aushuahsa ‘-‘ jus: ainda eesse ano eu vou laaá no Brasil :) você : ain que bãao , aain justin a casa do meeu tio é maais atraz , você paassou da casa e eu nem vi , aushuas jus: poisè , auhauauhs , então vocês saen do carro , sua amg se despedi do Ryan e do justin e entra pra dentro de casa , e o Ryan fica dentro do carro , esperandoo o justin , então o justin te leva ate a porta da sua casa , e eele te beeijaa , [BEIJO DE FICAR SEM AR ] pra você aql beeijo fooi o melhor , que você já deeu eem toda sua vidaa, entãao você ficaram 2 minutos se beijando , [aja fôlego aoskaos ] , então vocês param de se beijaa , e você fala : jus eu preciso entra ! jus : okaay amor eeu já vouu embora tmb ! [você pensando: aain, meeu deeus eele me chamou de amor , HAHAHAHAHHA ] você : thaal meeu amor , jus : eu te.... então você interrompe ele , e diz você : Não diga até que tenha certeza disso, a ausência dessa frase evita corações partidos , então o Ryan , chama o justin pra ir embora , então o justin fala jus : amoor , eeu preciso ir , ate  maais ! entãao o justin ir saindo e você grita  , você: eu te amoo ! jus: mais você não disse .....  você: Eu disse pra você disser somente quando você tiver certeza, eu sempre tive ! hihi ‘-‘ jus : aiin amor , naaõ me faz chorar rum , você : não chore amoor , isso só e a verdade ! entãao o Ryan gritaa o justin denovo , e diz que a  Pattie , tinha ligado , pra ele ir pra casa agr , jus : entãao amor thaal , você : thaaal , entãao você entra dentro de casa , demora uns segudinhos , alguém bate na porta , você vaai veer quem é , era a justin você : justin ? jus : ppois é esqueci de uma coisa você : oq ? jus : um beeijo , e o numero do seu celular , você : kkkkkkkk,  ,meeu numero é esse [%$#@&*¨%#@%¨*] pronto ,posso entra ? jus : nãao pêra ai , você : aaain oq fooi dessa vez ? jus: uns , não tar esquecendo de alguma coisa nãao em em ? você : que eu me lembro nãao , :O jus: pois você taa , voce : oq ? jus : isso !! entãao eele te puxa com mt pegada de dar um beeeijãaao , você ficam se beeijando por uns minutos , então vocês param de se beeijaa , e.....




Continua .... Ainda posto hoje (:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhe Loucuras e seja feliz . Prt 3

seu tio fala :  entãao , eeu vou ali ,  você ficam passeando taa ? você e sua amg : táah bãao tiio ,  então eele sai e você ficam comprando roupas etc, voce : amg eu voou bem aqui já eu volto , #suaamg : okaay eeu vou ficar aqer ! então você vaair tomar sorvete enquanto sua amg tava na loja comprando , quando ser quere alguém topa em você , e você caai no chãao ;s e a pessoa fala : aain descupa , [você pensando : eu conheço essa voz , essa é a voz mais doce e mais linda do mundo ! ] vocêfala: nãao fooi culpa sua ! pessoa: vem deixa eu te ajudar levanta ! então você levanda ,maais de cabeça baaixa , seem olhar pra cara da pessoa , [ tipow ,você tava com medo de alguma coisa ;s ] #pessoa : tudo bem ? você: sim , eu acho [ ainda sem olha pra pessoa ]# pessoa : como é seu nome ? você : #pessoaquetalendo ! #pessoa : que nome lindo ! você : obrigado [ainda sem olhar pra pessoa ;s ] pessoa : porquer você nãao olhar pra min  ? você : eeu nãao sei , é como se eeu conheçece você , de algum lugar , [ entãao a pessoa levanta o seu rosto , e você olha pra ele , adivinha que era ? oo michael Jackson , mentiraa , ausauhas eraa o [JUSTIN DREW BIEBER ! ] tipow , seeu coração começo a bater bem forte , você penso quee ia morrer beem ali , você queria gritaa , fala que o amar , queria beijo-lo  abraça , maais você se controlor !  justin : tudo beeem ? voce : sim eu estou ottima [ você tava toda feliz *----* ] justin : aahr , você tava indo aonde ? você : eu tava indo tomar sorvete ;) justin : eu tbm , aceita tomar sorvete comigo ? você : claro *----* !   entãao vocês vãaao tomar sorvete , bate um grande papo seu celular toca era seu tio ,e você atende [LIGAÇÃO ] você: oooi tio , #seutio: você ta onde ? você : toou na sorveteria , #seutio : agente já vaaier embora , tamos te esperando no carro ! você : maais e a [ nome da sua amg ] ? #seeutio : jaa taa aquer no carro , você : okaaay já tou indo , #seeutiio : taah tamos te esperando ! você : thaal [FIM DA LIGÇÃO ] você : desculpa , maais eu tenho que ir , thaaal ! [entãao você vaair saindo] o justin grita : espera aê ! você para e fala : oq fooi ? ele chegar beem pertinho de você, hi seu coração começa a bater bem forte e ele fala : Adorei te conhecer , [você ficar coom uma vontade de dar um super mega beeijos neele  , maais você se controla ] você : igualmente , maais tenho que ir , justin : promete que vamos se encontra de novo ? você : eeu não posso prometer nada , maais euu fazer o possível , pra gente se ver denovo! ;) então você saaair , e vaair pra onde tava o carro , você tava mtmtmt feliz , pra você fooi o melhor dia da sua vida , tava com o sorriso de orelha a orelha , uahsuas’-‘ , quando você chegou no carro , e entro sua amg percebeu que faz tava mtmtmt mais mtmt feliz , ee eela falou #suaamg : oq que você teeem , parece que ta mt feliz, . você : ttu não vai acredita oq foi aconteceu cmg !?  suaamg: ain meeu deeus oq fooi ? você : eeu tava tomando sorvete com o Justtin bieber #suaamg : kkkkkkkk , maais ttu é gaiata , você : é seriio , #suaamg : é serio ? você : claro que é ,  #suaamg : ain meeu deeus , porque você naoo me chamou , aain vou te matar rumrum você : calma , maaais na hr , eeu nãao ligueeei pra nadaa , eeeu tava tãao feeeliz , aushaus ‘-‘ #suuaamg : aain touu passada com essa historia , você :  poisé , um dos meeus sonho se realizarão ,#suuaamg: é que bãao , maais como você encontrou eele  ? voce: fooi assim , naa hr que eu te deixe na loja , aêr , eeu fui tomar sorvetee , aê sem quere eu topei com eele , aê depois ele me ajudo levanta , e me chamou pra torma sovete com eele , e eeu aceitee é claro :) #suuaamg : aaain meeu deeus você fooi tomar sorvete coom ele ? você : fuuui aushauas , #suuaamg : toou sem acreditar , então seeu tio fala : cheguemos meeninas , vocês : okaaay ! entãao vocês sobem pro seu quarto , já era de noite , e sua mãe entra no quarto e fala : aier meninas como foooi no shopping ? você : maêe foii maravilhoso! #suuamaê : unh, oq fooi que aconteceeu ?  #suaaamg : a #pessoaquetalendo conheceu , oo Justin bieber  #suuamaê : rumrum , nãoo é hr pra menti [nomedasuaamg ] você : nãoo maaê é pura verdade :)  #suuamaê : serio filha? Você : é sim ! #suuamaê : que bãaao , realizou seeu sonhoo , asoaksoas ‘ você: poois ée kkkkkkkk’ #suuamaê : meninas vão tomar banho , pra ir jantaar , vocês : ookaaay  :) #suuamaê : entãao taar , ttou esperando vocês la embaixo ! entãao sua mãe saaai , e você vai tomar banho , e sua amg fooi ligar pra maâe dela , pra faaalar que tava tudo beeem , enquanto isso você tava no banho , sôo pensando , que tinha falado coom a justin , entãao sua amg bate na portaa e fala #suaamg : termina logoo , #pessoaquetalendo! você : taar  táa , já ttou terminando , rum . entãao você termina seeu banho , e vai trocar de roupa , enquanto sua amg banha , entãao vocês terminam , e vãao jantar , e sua amg fala #suaamg : hj noois vamos , saair ? você : ée tio  , noois vamos pra onde hoje ? #seeutio : ande você querem ir ? #suuaamg : vamos pra balada ? você : ée , queremos ir  pra balada :) #seeutio : okaay , eu conheço uma balada que vaai mt famosos laaá , você : okaaay , entãao nois vamos a essa balada :) #suaaamg : eeeeba , #seutio : que hrs você querem ir ? #suaamg : depois do jantar nois vamos se arrumar , é claro , e noois vamos ner #pessoaquetalendo? Você : claro ! #suamaê : peraê ,quem foi que disse que vcs vãao , euu não deixei rumrum ! você : ANÃAAO MAÊE , ruum #suamaê : só se você falar assim , mamazinha do me coração deixa eeu ir pra balada , maais a[ nome da sua amg ] você : AA mãe , nem veeem , #suamaê :  ahaha , neem vaair pra balada nem vaaair !!!! você : tabaaãao , maamaizinha dôo meeu caraçãozinho , deixa eu ir pra balda maais [nome da sua amg ] ?? #suamaê : unun , deixa eu pensa você : aah , mãe ruum !!!  #suamaê : eeu deixoo , aushaushua , seeu tio e a sua amg , tava rindo mt de vocêe ! , você : vocês taão rindo de que rum , #suaamg : nadas nãao , sua bestinhaa , ausahsuahsuas você : unnhs , então vamos se arrumar pra nois irmos ? #suuaamg : vamos :)  então vocês terminam de jantar , e vão trocar de roupas , Você tava assim : 
Sua amiga :
 
entãao vocês se maquiam , e vocês dessem e....